Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Menos mi mi mi e mais coerência

Bem como eu disse em posts anteriores ultimamente tem se sim discutido política entretanto não sei se isso tem sido feito com coerência, se de fato o brasileiro entende a crise, suas causas e consequências ou apenas esta triste por vê seus benefícios sociais cortados, veja bem que a foto que vou postar aqui abaixo é de um comentário no Facebook que achei meio que fora de propósito, vejamos o mesmo e na sequencia tecerei meus comentários:

Acho que a primeira observação que vou fazer apesar mesmo que quem acompanha o blog já sabe é que não sou petista, nem de esquerda e menos ainda defendo o governo (só pra enfatizar mesmo) e espero ainda que não me chamem de radical por conta deste post, mas é difícil acreditar que uma pessoa prefira exclui a outro só por ter uma opinião contraria a sua, onde está a alteridade? Isso é tão similar a lógica petista que até me assusta alguém que aparentemente consiga enxergar as lambanças do PT pensar de forma tão radical, acredito que o debate coerente seja sempre bem vindo, com argumentos sólidos e inteligentes, pois só assim teremos o amadurecimento político que se faz agora mais do que nunca tão importante a nação, então como se diz na internet, menos mi mi mi e mais razão por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário